Mudanças...

Semana passada nem postei nada sobre a Pink porque não anda acontecendo coisas tão mirabolantes assim... na verdade eu acredito que tenha sido uma semana sui gêneris (essa palavra é bonita, não ?). Juntaram-se algumas coisas e a impressão que eu tenho é que estão sendo coisas que vão mudar minha filha prá sempre! Ela está quietinha, meio introspectiva... chega a me preocupar.
Junta a saudade do papai (quando chega à noite ela fica a esperá-lo lá na porta e todas as vezes que o elevador abre ou fecha, ela levanta as orelhinhas na expectativa de que ele vai chegar), com o término do primeiro mês do floral (que faz efeito super rápido), a falta de passeios diários (sem o papai ela não quer passear!), a troca da ração para adulta (que está acontecendo aos poucos) e o fato dos 12 meses estar para serem completos e aí, supostamente, ela está se transformando em uma cachorrinha adulta. É muita coisa acontecendo junto.
Espero que seja somente um momento de transformação !

3 comentários:

Rodrigo Rós disse...

Tinenem isso vai passar logo logo... e voltara ser a de sempre super ativa....

Papai Saudades...

bjos

Fernanda e Pink disse...

Saudades Tinini...

Anônimo disse...

Ah! Que linda... tá virando mocinha! rs
Adorei conhecer uma expressão nova Fê, legal demais.
Acho que preciso usar florais em casa também... me passa o contato!
Beijos pra duas meninas