Advertência







Todo mundo me diz que cães da raça Daschshund não podem pular, saltar demais e nem alto demais.
Tá. Faço o que prá isso não acontecer ?
Neste final de semana eu coloquei o floral da Pink em cima da mesa de jantar, com os 4 palitinhos de frango, que são os prêmios por ela tomar direitinho o remédio. Não fazia 10 minutos que eu havia colocado os palitinhos lá e... cadê ? Sumiram ? Quem adivinha o que houve, se só estavam em casa eu e a monstrinha ? Claro que ela pegou. Como ? Não faço idéia.
Bom, mas pelo salto que eu consegui fotografar na última semana, dá prá ter noção do que aconteceu...

Um comentário:

Rodrigo Rós disse...

É q esse estavamos com a maquina na mão mas os salto que ela da em mim quando quer me matar... rsrsr

é muito maior q este...

dale tinenem.... rsrs

bjs...

PAPAI T AMA