Máquina de lavar roupas

Andam acontecendo coisas surreais de novo: ser mãe de cachorro, definitivamente, é uma aula de criatividade diária.
Ontem eu precisei lavar algumas roupas que usamos no domingo para cuidar do Marley *. Enfiei tudo na máquina de lavar no domingo e deixei até ontem para lavar pela manhã.
De repente ouço um latido looooooooooonge, oco, com ecos, e não sabia de onde vinha. Lá fui eu, à procura da minha cachorra doida pelos lugares mais inóspitos.
Depois de alguns minutos, encontro ela, dentro da máquina de lavar roupas, virada prá dentro da máquina, tentando se virar para sair. Foi hilário ver aquela cena deprimente do cão estranho e criativo, cheirando as roupas do Marley e não conseguindo sair da máquina.
Até prá tirar foi difícil porque o espaço era pequeno e ela queria virar a todo custo. Muuuuuuuuuuuito engraçado !




* Marley é um cão lindo que a Bia e a Mariana encontraram lá na Pereira Barreto na última sexta-feira e recolheram da rua, para evitar que ele se suicidasse no meio a tantos carros. O Rodrigo se envolveu na história pois arrumou um lugar pro Marley ficar, já que não poderia ficar na casa das meninas, que já têm 10 gatos !!! Bom, esse cachorro andou prá lá e prá cá final de semana todo com o Rodrigo. Achei melhor lavar todas as roupas usadas nesta operação, afim de evitar pulgas aqui dentro. Enfim, as roupas foram colocadas na máquina de lavar e... aí todos já sabem do resto. Foto do Marley aí do lado ---------)

Nenhum comentário: