Meu ! A Pink vomitou no meu teclado !

Tem noção. Hoje aconteceu o surreal total: eu estava, como de praxe, trabalhando com a Pink no meu colo. Ela se sentou de costas para mim e de frente pro monitor do computador. Eu acredito que ela estivesse acompanhando as "letras" e ficou meio tonta, sei lá !
Só sei que ela deu aquela engasgada padrão e bloft. Vomitou aquela massa no meu teclado.
A sorte é que era tudo meio seco, afinal naquele vômito tinha plantas, terra, papel e pedacinhos da Hello Kitty que dei prá ela ontem. A sorte...
Cada dia eu tenho uma história doida prá contar.
Acredita que sábado à noite ela me deu uma voadora, agarrou meu rosto com os dentes e me deu uma dentada. Tá ! Eu sei que na hora eu puxei o rosto e aí as coisas ficaram piores mas o que eu deveria ter feito ? Foi reação. Conclusão: fui mordida por minha própria filha !!!! Surreal também.
Até o final da semana vou postar minha foto "mordida".

Nenhum comentário: