Terra... terra... muita terra !


A Pink hoje se superou: ela pegou um saco de 5kg de terra, roeu, roeu, roeu, até abrir um rombo no plástico. Deste rombo saiu muuuuuuuuuuuuuita terra. Terra daquela preparadinha prá usar, sabe ? Com esterco, minhoca morta, coisas que nem sei o que são ! Terra.
Eu estava ao telefone com a minha mãe, que me perguntou: "- Onde está a Pink ?" Eu, ingênua, respondi: "-Está tomando sol, mãe!". na verdade eu achei que já fazia muito tempo que ela estava tomando sol, sem ao menos vir atrás de mim, pedir colo, comida, latir, querer correr atrás da bolinha, subir no sofá, trazer algum tênis que estava perdido por aí... fazia muito tempo que nada disso acontecia. Então, para me certificar, resolvi procurá-la, já que estava ouvindo, ao fundo, um "roer" bem baixinho.
Quando cheguei lá na sacada, vejo a imagem grotesca: 5kg de terra espalhados por toda a sacada, em cima de uma almofada, junto com pequenos brinquedos que também estavam "passeando" por lá ! E pior: pegadas com terra adentravam minha sala e seguiam até o sofá.
Quando olhei prá cara da Pink, deitadinha no sofá, tinha terra e "coisas" no nariz, na boca, na orelha, nos pezinhos, dentro da roupinha de menininha que coloquei hoje cedo, limpinha... até no olho tinha terra.
Precisei desabafar porque minha vontade era pegar a delinquente canina e fazer ela recolher toda aquela terra. Mas, enfim, recolhi eu mesma !
E nem pude tirar uma foto porque não achei nenhuma pilha carregada para colocar na minha digital. Urgh !

Um comentário:

Rodrigo Rós disse...

Esta é a Picolina q eu conheço.. rsrsrsr