O pão de queijo se foi ! Finalmente...

Depois de 4 meses, ontem o pão de queijo foi consumido... ou melhor, o pão de queijo "pedra" foi comido !
Há 4 meses atrás a Pink roubou um pão de queijo que eu havia feito... tava fresquinho !
Ela enterrou esse pão de queijo em tudo quanto foi lugar: na minha cama, no meu travesseiro, no sofá, na calça da vovó... até na cama da titia quando ela dormiu aqui em casa...
Enfim, esse pão de queijo rodou mais que peão em mão de criança.
Toda hora eu via esse "ser" (afinal de contas já fazia parte da minha vida ! Aqui em casa morava eu, a Pink e o pão de queijo!!!) andando por aí, mudando de lugar, sempre enterrado em um local diferente.
Ontem, não sei por quê cargas d´água, a Pink resolveu comê-lo. Juro ! Parecia que ela tava comendo pedra, de tão duro que tava o negócio.
Ração: nem pensar. Pedra: claro que a Pink come !!!!

Nenhum comentário: