Hoje o negócio tá cruel

Meu Deus ! Hoje as coisas aqui em casa estão cruéis. A Pink tá a mil por hora!
Existem pesquisas e estatísticas que dizem que os cãezinhos têm atitudes de filhotinhos até cerca de 1 ano de idade... diz prá mim: falta muito prá isso acontecer ! snif snif. Hoje ela tá demais...
Já comeu papel higiênico, jogou a bolinha de tênis dentro do cesto de lixo, correu pela casa, rasgou revistas, jogou a bolinha vermelha janela abaixo lá no térreo, latiu para o vaso sanitário, pegou o rolo de papel higiênico e desenrolou até a sala, catou o lixo do escritório e levou prá sacada, derrubou minha montanha de roupas prá passar, levou algumas das roupas prá sacada, fez cocô na sacada, comeu plantas na sacada, derrubou terra na sacada !!!!!

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus !

E ainda são só 11h35 !!!!!!!

Por isso que chega às 20h eu tô derrubada dormindo no sofá ! Nem vontade de jantar eu tenho de tão cansada !
Isso comprova que quando a gente pede algo para Deus, deve pedir direitinho, nos mínimos detalhes, porque Ele atende !
Quando decidi castrar a Pink tinha ouvido falar que os "castrados" ficam mais moles, dorminhocos, quietinhos, etc. Perguntei ao Dr. Elton, veterinário, se ela ficaria mais "bobinha" porque eu não queria que isso acontecesse.
Mal sabia eu, que alguns meses depois, estaria desabafando porque num güento tanta correria ! rsrsrsrs
Mas bebê: Mamãe te ama !

Nenhum comentário: