Meu primeiro Dia das Mães


Pois é... prá quem não queria ser mãe eu até que estou curtindo muito essa história de ser responsável por um serzinho... ter uma bebezinha foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Tenho muitas datas especiais mas o dia 16 de dezembro de 2007 vai ficar marcado como o dia em que fui mãe. Esse dia 11/05 vou comemorar como se eu fosse mãe de verdade afinal minha bebê, Pink, é o amorzinho da minha vida inteira "do tamanho do mundo"... Rodris, obrigada !

2 comentários:

Juliana disse...

Parabéns a você também pelo primeiro ano como mãe... ah!!! e eu como tia... afinal tia é tia... Bjos Jul

Rodrigo Rós disse...

Pra quem não queria ser mãe esta c saindo muito bem, pois mãe igual a vc não existe... rsrsr EU AMO D MAIS VCS DUAS.... e não precisa agradecer só quero te ver feliz sempre... vc é minha vida..

Beijos

BABY