As roupinhas da Pink

Gente... minha Pink adoooooooora roupinhas ! Pode estar o maior calor do mundo que ela continua tremendo e olhando para o guarda- roupas dela, me pendindo muito para colocar qualquer uma das peças. É óbvio que eu "obedeço" na hora já que estou me especializando em fazer roupas de tricô para cães da raça dela, que são muito baixinhos e compridos. Não é tudo que fica bom !
No caso dela, seu eu compro roupas número 2 ficam boas na largura mas curtas no comprimento. Se compro número 3 ficam largas e ela só tropeça... o jeito foi me especializar.
Vou mostrar aqui algumas das peças que já fiz prá ela e prá alguns de seus amigos:




Linda e fofa, né ?

Então... ela é minha garota-propaganda !!!!

Um comentário:

Rodrigo Rós disse...

Oi AMOR

Ficou super legal.... Parabéns

TE AMO D MAIS

Baby